Política


Danielle Garcia exalta filiação de Moro ao Podemos: ‘Seriedade e capacidade política’


Publicado 03 de novembro de 2021 às 08:37     Por Dhenef Andrade e Fernanda Souto     Foto Reprodução / SSP-SE

A presidente da Executiva do Podemos em Sergipe, a delegada Danielle Garcia, estará presente no evento de filiação do ex-juíz da Lava Jato, Sergio Moro, no próximo dia 10. Ao Ajunews, a segunda colocada no pleito para a prefeitura de Aracaju, em 2020, destacou que chegada de Moro fortalece o grupo para a disputa de 2022.

“Diversos partidos têm apontado nomes que se destacam como forma de construir alternativas e projetos viáveis para a eleição de 2022. O Podemos vem despontando pela clareza das suas pautas e pela qualidade dos parlamentares que possui. Nesse sentido, a filiação de Sérgio Moro tende a contribuir bastante para o debate nacional”, disse ela.

Danielle trabalhou com o ex-ministro da Justiça no governo Bolsonaro por quase um ano. Ela destaca o trabalho que é ‘marcado pela seriedade e pela capacidade técnica’. Moro chega para ser um dos nomes para a chamada ‘Terceira via’ para a disputa pela presidência da República. O delegado Alessandro Vieira (Cidadania) já anunciou sua pré-candidatura para o mesmo cargo.

Leia mais
Podemos anuncia filiação de ex-juiz Sergio Moro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso