Turismo


“É característica do governo Bolsonaro investir no Nordeste”, afirma Marcos Alves Filho


Publicado 09 de agosto de 2021 às 11:56     Por Fernanda Sales e Dhenef Andrade     Foto Equipe AjuNews

O superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Sergipe, Marcos Alves Filho, comemorou a inauguração do Centro de Convenções do estado (CCS) e afirmou que uma das características do governo Bolsonaro é investir no Nordeste.

Em entrevista ao AjuNews, o superintendente destacou que a parceria entre o governo estadual e o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi importante para a finalização das obras do Centro de Convenções.

“Ela já se arrasta há vários anos, e como é uma característica do Governo Federal, do governo Bolsonaro, ele está entregando mais uma obra para a gente aqui”, afirmou.

De acordo com Marcos Alves, a inauguração do CCS é muito importante para Sergipe, por ser um estado com possibilidade de desenvolver o turismo. “É um marco hoje para o nosso estado, está recebendo a inauguração do nosso Centro de Convenções com a presença do ministro e efetividade do serviço do governo federal”, disse.

Sobre a parceria público-privada para reforma e modernização do Centro de Convenções, o superintendente afirmou que apesar de ser algo novo no estado, é algo salutar. “Acho que essa é a forma de fazer a coisa pública continuar sendo mantenida e fazer com que a coisa dê certo”, concluiu.

Na semana passada, uma comitiva composta pela superintendente da CIA em Sergipe, Marcos Alves Filho, representantes da estatal federal e o ministro do Turismo, Gilson Machado, subiu o sertão sergipano passando por várias cidades da região até chegar em Canindé do São Francisco, até o final desta semana.

Leia mais:
Codevasf e Embratur iniciam debate da agenda turística para pós-pandemia em Sergipe
Vídeo: Fabiano Oliveira destaca que reabertura do Centro de Convenções deve “movimentar mais de 70 setores da economia em Sergipe”
Belivaldo diz que estado não tem obrigação de administrar Centro de Convenções
Vídeo: Luciano Bispo afirma que parceria público-privada pode facilitar administração do Centro de Convenções de Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso