Política


Eleições: Após boato, Fábio Henrique confirma pré-candidatura em Socorro


Publicado 17 de janeiro de 2020 às 11:48     Por Peu Moraes     Foto Arquivo pessoal

O deputado federal Fábio Henrique (PDT-SE) confirmou ao AjuNews que é pré-candidato a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. Após boatos de sua desistência, o parlamentar afirmou que vai denunciar o caso na delegacia de Crimes Cibernéticos.

De acordo com a assessoria de imprensa, tudo não passa de desespero da oposição ao saber que Fábio é o nome mais citado nas pesquisas de consumo interno. “A oposição tem conhecimento que Fábio Henrique é o nome mais lembrando pela população socorrense e por isso está divulgando notícias falsas. Suspeitamos de algumas pessoas, mas a polícia vai investigar e prender os culpados”, disse a nota.

O parlamentar afirma que não há impedimento da executiva nacional em limitar candidaturas nas cidades. “afirmo que o meu presidente [Carlos Lupi] nunca impôs qualquer tipo de barreira em relação à minha candidatura. Aliás, essa é uma situação que estamos construindo em conjunto com os demais membros do grupo e a certeza que teremos candidatura própria do PDT na minha cidade [Nossa Senhora do Socorro-SE]”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso