O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta quinta-feira, que “se Deus quiser” o deputado Arthur Lira (PP-AL) será eleito presidente da Câmara dos Deputados. Além disso, o chefe do Executivo também defendeu o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, após especulações sobre a demissão dele. As declarações foram dadas durante um evento em Propriá, no Baixo São Francisco de Sergipe, para a inauguração de uma ponte ligando o Estado a Alagoas.
“Amigos de Sergipe, amigos de Alagoas, se Deus quiser, teremos o segundo homem na linha hierárquica do Brasil, eleito aqui no Nordeste, pela Câmara dos Deputados. O deputado Arthur Lira. Se Deus quiser, o nosso presidente”, disse Bolsonaro.
Na oportunidade, o presidente prestigiou Ernesto após especulações da saída do ministro em uma possível reforma ministerial. “E também (está presente) um ministro muito criticado. Eu sempre digo, se ministro meu para elogiado pela mídia, ele corre o risco de ser demitido. Sem querer generalizar a nossa mídia. Temos bons jornalistas. Mas os figurões da mídia o tempo todo criticam o nosso Ernesto Araújo. O nosso homem que faz as relações públicas com o mundo todo”, destacou.
Leia mais:
Após protesto com leite condensado, Bolsonaro é recebido por apoiadores no aeroporto de Aracaju
Em Sergipe, Bolsonaro volta a insultar jornalistas por polêmica do leite condensado: ‘para enfiar no rabo’; veja vídeo
Após inauguração com Bolsonaro, tráfego da ponte sobre o Rio São Francisco é liberado na BR-101
‘Em vez de solucionar problemas do país, Bolsonaro insiste em atacar a liberdade de imprensa’, critica sindicato
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









