Política


Emília Corrêa sobre ex-governador de Sergipe: “Para vim outro João eu não sei se a gente vai alcançar”


Publicado 30 de novembro de 2020 às 16:24     Por Roberta Cesar e Larissa Barros     Foto Larissa Barros / AjuNews

A vereadora de Aracaju, Emília Corrêa (Patriota), prestou homenagens ao ex-governador de Sergipe, João Alves Filho (DEM), nesta segunda-feira (30). A parlamentar afirmou que João é “um homem além do tempo dele” durante a cerimônia que expõe a urna com as cinzas do ex-governador, no Palácio Museu Olímpio Campos, na Praça Fausto Cardoso, Centro de Aracaju.

“Ele foi ministro do interior, gente. Era um estudioso da água, era um homem além do tempo dele. Olha, para vim outro João eu não sei se a gente vai alcançar, porque aparece um desse a cada muitos anos”, afirmou.

Emília ainda destacou o legado que o ex-governador vai deixar através de suas importantes obras. “João deixou um legado não só para os sergipanos, mas para os brasileiros, para os nordestinos. João ele jamais será esquecido, porque ele foi eternizado pelas obras, isso muita gente já disse, mas ele era e é, eu digo porque vai estar dentro da gente, um ser humano muito marcante, muito diferenciado, carismático por demais, onde ele chegava parecia que vinha uma luz assim, um clarão”, frisou.

Ainda oportunidade, a vereadora afirmou que a presença de João Alves “era muito forte” assim como sua ausência.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso