Política


Gilmar Carvalho confirma apoio a pré-candidatura de Dr. Samuel em Nossa Senhora do Socorro


Publicado 22 de agosto de 2020 às 17:00     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Assessoria Parlamentar

O deputado estadual e radialista Gilmar Carvalho (PSC), confirmou apoio a pré-candidatura de seu colega na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado e líder da oposição na Casa Legislativa, Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), nas eleições municipais previstas para acontecer em novembro deste ano, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. A informações foi confirmada pela assessoria do parlamentar ao AjuNews, neste sábado (22).

Nesta sexta-feira (21), Carvalho já havia dito durante entrevista na rádio Jornal, que o apoio é amparado na reciprocidade com o vereador e pré-candidato a vice de Samuel, Dr. Vagnerogeris (PL). “Em Socorro eu estou com o deputado Samuel Carvalho, que terá como vice o vereador Vagnerogeris, que é nosso aliado”, afirmou.

No começo de julho, Gilmar declarou apoio a pré-candidata do Cidadania, delegada Danielle Garcia, à prefeitura de Aracaju. “A delegada Danielle Garcia representa o que Aracaju precisa nesse momento para uma virada na sua história. Sua coragem permitirá fazer as mudanças que precisam ser feitas; seu compromisso com o combate à corrupção guiará seu mandato; e o povo aracajuano voltará a ter uma liderança que se preocupa com o povo, não com partidos e conchavos”, disse.

Leia mais
Impedido de disputar eleição, Gilmar Carvalho anuncia apoio à pré-candidatura de Danielle Garcia



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso