Política


‘Haja óleo de peroba para tamanha cara de pau’, diz Eduardo Amorim sobre Rodrigo Valadares apoiar Bolsonaro


Publicado 18 de agosto de 2020 às 08:06     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O ex-senador e atual presidente do PSDB em Sergipe, Eduardo Amorim, voltou a subir tom, mas desta vez, direcionou as críticas ao deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), nesta terça-feira (18).

“Infelizmente, ainda temos que conviver em Sergipe com políticos BLÁ, BLÁ, BLÁ, desocupados e incoerentes como Rodrigo Valadares, que só sabe falar da vida alheia e nada faz pelo povo. Em 2018 defendeu Lula e hoje se diz bolsonarista de carteirinha. Haja óleo de peroba para tamanha cara de pau. Vá trabalhar, rapaz, o povo te paga bem pra isso”, disse o ex-parlamentar.

Nesta segunda-feira (17), o deputado compartilhou uma foto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que participou da inauguração da Usina Termoelétrica Porto de Sergipe I, na Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju.

Na noite do mesmo dia, o parlamentar compartilhou uma montagem com o senador Alessandro Vieira (Cidadania), a pré-candidata à prefeitura de Aracaju, Danielle Garcia (Cidadania), Eduardo Amorim, o empresário e irmão de Eduardo, Edivan Amorim, o pré-candidato a vice de Danielle e primo de Rodrigo, Valadares Filho, além da imagem do tio dele e ex-senador, Antônio Carlos Valadares. Na reprodução ainda aparece a frase “eles se protegem e não protegem você”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso