Política


Jorginho Araújo pode disputar uma vaga para Alese em 2022


Publicado 19 de agosto de 2021 às 06:59     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Redes Sociais

O superintende de Relações Institucionais da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Jorginho Araújo (PSD) confirmou ao AjuNews que pode disputar uma vaga para Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) nas eleições de 2022. “Estamos construindo uma pré-candidatura a estadual”, disse a reportagem nesta quarta-feira (18).

Araújo afirmou que caso concorra vai apresentar propostas para reestruturar o estado após a pandemia do novo coronavírus (covid-19), que já matou 5.954 pessoas apenas em Sergipe. “Construindo devagarinho, com os pés no chão e com muita disposição de dar minha contribuição para o Sergipe do pós-pandemia”, explicou.

Em 2020, Jorginho disputou uma espécie de prévia eleitoral para escolha do candidato a prefeito de Aracaju na chapa encabeçada por Edvaldo Nogueira (PDT), porém o nome escolhido foi da delegada Katarina Feitoza. Araújo chegou a pedir exoneração da Secretaria de Governo da prefeitura de Aracaju. A época Nogueira destacou que o pedido foi feito pelo PSD, partido ao qual ele é filiado, em decorrência do prazo de desincompatibilização eleitoral.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso