Política


Lagarto: Sérgio Reis denuncia perseguição virtual de adversários políticos


Publicado 29 de julho de 2020 às 14:19     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Assessoria

O pré-candidato a prefeito de Lagarto, no Centro Sergipano, Sérgio Reis (MDB), afirmou que vem sofrendo perseguição virtual por parte dos adversários políticos. “Lamentavelmente, mais uma vez, fui vítima da milícia digital dos nossos adversários aqui em Lagarto”, disse ao AjuNews nesta quarta-feira (29).

Ainda segundo Reis, os ataques cibernéticos ganharam intensidade após a confirmação de sua pré-candidatura nas eleições municipais prevista para acontecer em novembro deste ano por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

“Tenho sido perseguido de forma brutal desde que nosso grupo confirmou a minha pré-candidatura a prefeito e as últimas pesquisas nos colocaram em vantagem. A falta de propostas, a falta de ação aqui no município faz com que essa milícia digital, patrocinadora pelos nossos inimigos, tente implantar o ódio aqui no município”, acrescentou.

O ex-deputado federal também ressaltou que não foi condenado pela justiça e foi absolvido há mais de cinco anos pelo Tribunal Regional Federal 5 (TRF-5). “Quero agradecer, do fundo do meu coração, a todas as mensagens de amor, de carinho, de solidariedade que eu recebi. Esta é a certeza que estamos no caminho certo. Com o terço na mão, com a fé no coração, vamos fazer de um novo jeito”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso