Política


Movimento Polícia Unida recebe apoio do senador Alessandro Vieira para dialogar com Belivaldo Chagas


Publicado 05 de junho de 2021 às 17:42     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram @senador.alessandrovieira

O movimento Polícia Unida recebeu apoio do senador Alessandro Vieira (Cidadania) na luta pelo adicional de periculosidade e para auxiliar na abertura de diálogo com o governador Belivaldo Chagas (PSD).

Os policiais se reuniram com o senador em seu gabinete para solicitar o apoio do parlamentar. “Durante o encontro, reforcei meu compromisso com a melhoria da Segurança Pública e das condições de trabalho desses profissionais”, disse Alessandro em publicação no seu Instagram neste sábado (5).

Em maio, o movimento conseguiu apoio de deputados estaduais de Sergipe para o pagamento do adicional de periculosidade da categoria.

O movimento é composto por nove entidades sindicais e representativas: Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE); Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE);Associação Militar Única; Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Sergipe (Aspra); Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise); Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública em Sergipe (Asiusep); Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese);Associação dos Militares da Reserva Remunerada e Pensionistas do Estado de Sergipe (Asmirp/SE); e Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ACS-SE).⠀

Leia mais:
Polícia Unida de Sergipe consegue apoio de deputados estaduais pelo pagamento de adicional de periculosidade



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso