Política


Pesquisa aponta liderança de Juca para reeleição em Laranjeiras


Publicado 11 de abril de 2023 às 11:37     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Assessoria de Comunicação

A pesquisa eleitoral divulgada pelo Instituto França com os nomes dos possíveis candidatos à prefeitura de Laranjeiras, no Leste Sergipano, aponta que o atual prefeito José de Araújo, mais conhecido como, Juca, seria reeleito com mais de 38% das intenções de votos, em 2024, conforme levantamento espontâneo. O  Instituto divulgou o levantamento, nesta segunda-feira (10).

Ainda de acordo com os dados da pesquisa espontânea, Paulinho da Vazinhas aparece em 2º lugar com apenas 4,4% das intenções de votos e Alexandre Sobral, aparece em 3º, com 4%. A diferença entre Juca o segundo colocado ultrapassa 30%.

Já na pesquisa induzida, quando o Instituto França aponta os nomes dos possíveis candidatos, Juca continua na liderança (37%) e Renilson da Mercearia aparece como 2º colocado, com 12,2% e Alexandre Sobral continua em 3º, com 10,2%, seguido por Zé Bodega, com 6,3%, Paulinho da Vazinhas, 4,7%, Deninha, 1,6% e Helen Parolin, 0,4%. Nenhum deles, brancos e nulos somam 9,1%. Não sabe ou não responderam são 18,5%.

A pesquisa foi realizada junto a 556 eleitores, entre os dias 28 e 29 de março de 2023. A margem de erro é de 3% e o intervalo de confiança é de 95%.

Leia mais:
Obras para Laranjeiras e parceria Fábio Mitidieri são os destaques que Juca afirma ao AjuNews
Laranjeiras mantém a tradição e entrega o kit semana santa à população



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso