Política


Prefeito de Glória, Chico do Correio confirma pretensão de candidatura a deputado em 2022


Publicado 09 de dezembro de 2020 às 15:22     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram @prefeito_chico

O atual prefeito de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão Sergipano, Chico do Correio (PT) confirmou que seu nome está à disposição para a disputa ao próximo pleito em 2022. Segundo ele, a pretensão é ser candidato a deputado, só ainda não definiu se será candidato a deputado estadual ou federal.

“Disse há pouco dias que meu nome estaria à disposição como pré-candidato a deputado a partir de janeiro do ano que vem, não definimos ainda, se candidato a deputado estadual ou a candidato federal. Até lá nós iremos avaliar, mas essa é a nossa pretensão”, afirmou o prefeito em entrevista à Rádio Jornal nesta quarta-feira (9).

Chico afirmou ainda que é preciso amadurecer a ideia dentro do partido, mas que não quer “atropelar” a candidatura de ninguém. “Apenas citei que o sertão sergipano precisa de uma representação, mas nada que seja para estar atropelando ninguém. Já fui candidato a vereador, fui candidato a vice-prefeito. O meu perfil não é de nenhum tipo de ambição que seja para atropelar ninguém. Em 2004 fui candidato a vereador, fui reeleito, participei de uma eleição disputando a prefeitura de Glória tendo como adversária a nossa querida prefeita Luana. Depois, em 2012, fui convidado a concorrer a prefeitura apoiado por esse mesmo agrupamento, vencemos a eleição, depois a reeleição em 2016 e agora vencemos novamente com Luana sendo eleita prefeita”, explicou.

Covid-19 em Glória
De acordo com o prefeito, o combate à covid-19 no município de Glória está sob controle, dentro do que é possível ser feito. “Fizemos barreiras sanitárias até o dia 1º de dezembro. Nosso município teve 27 mortes até agora, um índice bem abaixo dos dados nacionais. A população assimilou bem e aproveito para pedir que as pessoas continuem se cuidando, pelo fato de está chegando a nova onda. O município tem feito a sua parte e esperamos que em breve tenhamos a vacina para enfrentarmos essa fase tão difícil que atravessa a humanidade”, disse ele, destacando que já está preparando a transição para fechar o mandato para a nova gestão.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso