Política


Prefeito de São Miguel do Aleixo morre em acidente na Rodovia SE-331


Publicado 13 de novembro de 2020 às 16:34     Por Larissa Barros     Foto Reprodução

O prefeito de São Miguel do Aleixo e candidato à reeleição, Everton Lima (PSC), 32 anos, morreu em um acidente de trânsito na Rodovia SE-331, que dá acesso ao município, na tarde desta sexta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava sozinha e se deslocava à cidade de Nossa Senhora Aparecida, no Agreste Central sergipano, em um Ford Ka locado, quando perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes. Populares o levaram ao Hospital de Nossa Senhora da Glória, no entanto, o prefeito não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o presidente do PSC em Sergipe, André Moura lamentou a morte do correligionário e prefeito ocorrida nesta tarde. “Everton partiu de forma precoce, porém com o reconhecimento da maior parte da população pela dedicação e zelo com que se aplicou em sua jovem vida pública e nas tarefas que lhe foram atribuídas, o que fica comprovado com os mais de 83% das intenções de voto em sua candidatura à reeleição, assim como pela lealdade no relacionamento pessoal e político com nosso grupo”, disse.

Confira a nota na íntegra:

O Partido Social Cristão de Sergipe – PSC/SE, manifesta profundo pesar pelo falecimento do correligionário e prefeito de São Miguel do Aleixo, Everton Lima, homem público que mudou a realidade local e elevou a qualidade de vida dos cidadãos.

Everton partiu de forma precoce, porém com o reconhecimento da maior parte da população pela dedicação e zelo com que se aplicou em sua jovem vida pública e nas tarefas que lhe foram atribuídas, o que fica comprovado com os mais de 83% das intenções de voto em sua candidatura à reeleição, assim como pela lealdade no relacionamento pessoal e político com nosso grupo.

Que Deus dê o conforto necessário aos seus familiares e amigos e que o seu exemplo inspire as novas gerações de políticos em São Miguel do Aleixo sempre em favor do bem coletivo e do interesse público.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso