Política


Prefeito Zé Rosa vai a Brasília em busca de melhorias para Siriri


Publicado 30 de abril de 2022 às 11:42     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Assessoria parlamentar

O prefeito de Siriri, Zé Rosa (Sem partido), esteve em Brasília para participar da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios. Na oportunidade, o gestor buscou melhorias para o município e participou de debates.

O prefeito se mostrou preocupado com o meio ambiente e a mobilidade urbana, por isso, buscou conhecer soluções sustentáveis e inteligentes que poderão ser implantadas em seu município. “Conhecemos muitas tecnologias que podem melhorar a vida dos siririenses, principalmente daqueles que residem na zona rural. Então reunimos tudo isso e agora vamos iniciar os estudos e os debates em âmbito municipal, para que possamos continuar realizando investimentos que realmente atendam às demandas do nosso povo”, destacou.

Durante os quatro dias na capital brasileira, Zé Rosa esteve acompanhado do secretário Municipal de Assuntos Parlamentares, Dougllas Andrade, com quem teve a oportunidade de ser recebido pelos deputados federais Fábio Mitidieri e Fábio Henrique, além da senadora Maria do Carmo Alves.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso