O autor da emenda à Lei Orçamentária Anual (LOA) que garante o pagamento do piso integram para agentes de saúde e endemias de Aracaju, Isac Silveira (PDT), entendeu como uma retaliação a exoneração de servidores indicados por ele. A ação teria sido uma resposta do prefeito Edvaldo Nogueira após o parlamentar ter mantido o veto à emenda.
“Eu tomei como retaliação. Eu não quero levar pra minha história de vida uma decepção”, disse ele em entrevista à Fan Fm, nesta segunda-feira (21), que afirmou reconhece a importância de Nogueira para o avanço da prefeitura, mas que apoio não significa subserviência.
“Agora eu não quero entender que nenhuma administração é plena. Há falhas. Estou contra o prefeito quando digo isso? Não. Eu consigo defender Edvaldo, quando entendo que há uma injustiça ou jogo político. Agora, não consigo ser amigo subserviente”.
Na última semana, o vereador teceu críticas sobre as últimas movimentações do PDT em Sergipe, entre elas a mudança de comando que saiu das mãos do deputado Fábio Henrique para Nogueira.
Leia mais
Isac pode deixar PDT e critica condução da presidência da sigla em Sergipe: ‘Muda sem ouvir a base’
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









