Política


Vaza áudio de Carolina Ferraz dando bronca em Regina Duarte; ouça


Publicado 01 de fevereiro de 2020 às 08:39     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Ferraz pediu para Regina Duarte, que está assumindo uma Secretaria Especial de Cultura do governo Bolsonaro, que retirasse sua imagem de uma postagem que um colega de profissão fez no instagram, com o retrato de alguns colegas de profissão, que apoiaram o seu ingresso na pasta da Cultura, nesta sexta-feira (31).

“Regina não imaginava que você seria colocar minha foto ou foto de qualquer um, nenhum, colega nosso, sem comentários ou pedir autorização a pessoas, realmente, eu torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística”, disse Carolina.

A atriz explicou durante o áudio que não queria ser usada naquela foto, pois dava a entender que ela apoia o governo Bolsonaro. “Eu nunca aprovei e nunca compactei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro ” declarou a artista, que no fim da mensagem, pede “com todo o carinho”, para que a colega peça à sua equipe retire que retire a imagem da internet.

Regina Duarte que está assumindo o comando da Secretaria Especial da Cultura, retirou a colagem na qual Ferraz estava e publicou outra foto com imagens dos atores que apoiaram o seu “noivado” com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na nova publicação a atriz informou que o post que já estava com mais de 457 mil impressões foi trocado “a pedidos”, e agradeceu aos atores que permaneceram na colagem, além de informar que a atriz Rosamaria Murtinho foi adicionada à publicação.

Ouça o áudio:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso