Política


Vereador pede orações para Bolsonaro na Câmara de Aracaju após diagnóstico para covid-19


Publicado 08 de julho de 2020 às 11:53     Por Peu Moraes     Foto Gilson Rosa / Câmara de Aracaju

O vereador de Aracaju, Pastor Alves (PSC), pediu para os colegas parlamento realizarem orações em nome do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19), nesta terça-feira (07). “Precisamos orar pela vida e recuperação do presidente Jair Bolsonaro que testou para coronavírus. Esse homem que tem lutado para combater a corrupção e trazer mobilidade para nosso país”, disse durante sessão remota nesta quarta-feira (08).

O presidente apresentou febre de 38°C e 96% de oxigenação na segunda-feira (06). Por conta dos sintomas, cancelou a agenda da semana e usou máscara, proteção que não costumava utilizar em meio a população ao sair do Palácio, além de evitar se aproximar de apoiadores. Bolsonaro foi submetido a testes de detecção no Hospital das Forças Armadas, onde realizou uma ressonância magnética dos pulmões, que segundo ele, não foi identificado problemas.

Pessoas mais próximas do presidente também foram submetidas ao teste da identificação do vírus. Bolsonaro tinha visita marcada para alguns estados do Nordeste, entre eles a Bahia. Ele desembarcaria em solo baiano na próxima sexta-feira (10), para acompanhar as obras da Transnordestina.

Leia mais
Presidente Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus
Bolsonaro dizia na frente de visitas que uso de máscara é ‘coisa de viado’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso