Política


Vice de Laranjeiras rompe com prefeito e se alia a Zé Bodega


Publicado 06 de abril de 2020 às 20:01     Por Habacuque Villacorte     Foto Arquivo Pessoal

Nesse último final de semana se intensificou o cenário político sergipano com o encerramento do prazo para as filiações partidárias, com o fechamento da “janela eleitoral”, e no município de Laranjeiras, a vice-prefeita Suely Alves Nascimento, a “Suely da Escolinha”, deixou o DEM e assinou sua ficha de filiação no PSB, assumindo o comando do Diretório Municipal do partido socialista.

Após conversar com seu agrupamento e com familiares, a vice-prefeita assume publicamente um rompimento político com o prefeito Paulão das Varzinhas (DEM), que deve disputar a reeleição em outubro, e vai apoiar o pré-candidato a prefeito pela oposição, o industriário Zé Bodega (Cidadania).

O pré-candidato a prefeito que, inclusive, exaltou a postura da vice-prefeita. “O ex-prefeito Juca Bala (outro pré-candidato da oposição) fez de tudo para levar Suely para o agrupamento dele; o atual prefeito não queria perde-la de jeito nenhum; até o Grupo da Boa Sorte fez uma investida, mas a professora entendeu o momento, compreendeu que o povo de Laranjeiras acordou e decidiu virar a página da história”.

Zé Bodega enfatizou que a chegada de Suely fortalece ainda mais seu projeto político e destaca o crescimento do seu agrupamento. “A pressão foi grande nos últimos dias e quem conhece um pouco da política de Laranjeiras, sabe do que estou falando. Mas o nosso grupo foi o único que não teve nenhuma perda e ainda recebemos o apoio de um vereador e de outras lideranças”.

Por fim, Zé Bodega disse que as pessoas estão profundamente insatisfeitas com a atual gestão em Laranjeiras, mas também não querem “mergulhar no passado”. “Muitas pessoas já não apoiam mais a atual administração municipal e também não acreditam em quem teve a oportunidade e não fez. Há um sentimento de mudança na cidade, mas com renovação. É nisso que o nosso grupo está apostando”.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso