Política


“Vocês deveriam ter vergonha do que fizeram com a nossa cidade”, diz prefeito de Muribeca ao ex-gestor


Publicado 19 de janeiro de 2021 às 12:21     Por Fernanda Sales     Foto Instagram / @conservamario

Prefeito eleito de Muribeca, no Baixo São Francisco Sergipano, Mário de Sandra (PL) afirmou que o ex-gestor do município, Fernandinho Franco (PP), deveria ter vergonha do que fez com a cidade. Em publicação no seu Twitter nesta segunda-feira (18), Mário escreveu: “Vocês deveriam ter vergonha do que fizeram com a nossa cidade. Enquanto muribequenses deveriam se envergonhar”.

Ainda na publicação, Mário pediu que o ex-prefeito rebata as informações que a atual gestão veicula de ‘projeto de destruição da cidade’. “Estou ansioso para que vocês rebatam as informações que a atual gestão veicula. Por favor, rebatam!”.

Mário também detalhou o que chama de “projeto de destruição” deixada pelo antigo gestor. “Folhas atrasadas, energia atrasada, consignados atrasados, determinação judicial da abertura da CPI da covid-19 na Câmara Municipal”, e ainda afirma: “Sejam muribequenses”, escreveu o prefeito.

“O triste disso tudo é saber que, infelizmente, o impacto do estado atual da gestão repercute nos serviços públicos destinados à comunidade muribequense”, acrescentou.

Segundo ele, em breve, a atual gestão irá apresentar o Plano de Reconstrução do Município. “Derrotamos nas urnas o projeto de destruição da nossa cidade e Deus vai nos ajudar a reconstruí-la. Vamos nos unir enquanto comunidade para superarmos juntos este obstáculo”, finalizou o prefeito.

Leia mais:
Prefeito eleito de Muribeca critica redução da verba de remanejamento aprovado na LOA pela Câmara de Vereadores



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso