Após o anúncio do falecimento da mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), Olinda Bonturi Bolsonaro, aos 94 anos, políticos prestaram solidariedade ao chefe do Executivo Federal.
Por meio das redes sociais, o senador Alessandro Vieira (Cidadania) também se manifestou pelas redes sociais. “Manifesto meus sentimentos pelo falecimento da senhora Olinda, mãe do presidente Jair Bolsonaro. Peço que Deus console a família. Mãos dadas”, disse.
O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, também desejou os pêsames pela perda do presidente Bolsonaro, e afirmou que “ por maior que sejam as divergências, há momentos que superam esta barreira”.
Olinda estava internada no Hospital São João, na cidade de Registro, interior de São Paulo, desde a segunda-feira (17). A causa da morte ainda não foi divulgada.
Leia mais:
Políticos prestam solidariedade a Bolsonaro após morte de sua mãe
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









