O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma parada surpresa em Sergipe na manhã desta quinta-feira (5). Ele e sua equipe estavam indo a um evento de agenda oficial em Piranhas (AL), e fariam a parada em Paulo Afonso (BA), mas por conta do mau tempo precisaram parar em Aracaju enquanto aguardam melhores condições para retomada do trajeto.
Bolsonaro publicou em seu Twitter: “Por falta de teto não pousamos agora em Paulo Afonso/BA. Em minutos pousaremos e Aracaju/SE, e aguardaremos melhoras meteorológica para retornar agenda inicial. Pretendemos cumprir ainda hoje nossa missão em Piranhas/AL”.
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, registrou uma parada de Bolsonaro e sua equipe em uma lanchonete em Sergipe para comerem pastel. Ao lado de ministros e de membros do comitê, o presidente aparece conversando e rindo bastante com seus aliados e os funcionários do local. Todos estavam sem máscaras, ferindo a lei Estadual que obriga o uso do equipamento em lugares públicos.
Parada surpresa em Sergipe para comer um pastel com o PR @jairbolsonaro. 🇧🇷 pic.twitter.com/Af3XeH6flC
— Fábio Faria (@fabiofaria) November 5, 2020
Em Alagoas, Jair Bolsonaro irá inaugurar uma obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Piranhas, e anunciar a liberação de R$ 14,8 milhões para a continuidade da obra do Trecho 4 do Canal do Sertão Alagoano. O Canal foi inaugurado em 2013 e está no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









