O motorista de um caminhão, que estava refém de assaltantes, foi libertado após um confronto entre uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Sergipe (PRF-SE) e os suspeitos, na noite deste sábado (9), em Rio Real, na Bahia. Segundo a PRF-SE, a carga roubada, composta por produtos de higiene pessoal e cosméticos, avaliada em mais de R$ 242 mil foi recuperada.
De acordo com a polícia, equipes da PRF em Sergipe foram informadas sobre o roubo de um caminhão M.Benz/L 1218 com placas de São Paulo, ocorrido nas proximidades do km 20 da BR-101/BA, região conhecida como “Subida da Torre”.
Os policiais explicaram que avistaram o veículo em uma estrada vicinal, a cerca de dez quilômetros do local do roubo. Ao se aproximarem, a equipe foi recebida a tiros por três indivíduos e houve confronto. Os criminosos conseguiram fugir para uma área de mata fechada.
Segundo a autoridade policial, o condutor do caminhão estava amarrado dentro da cabine do veículo e foi libertado ileso pelos policiais. Além do caminhão, a equipe PRF recuperou toda a carga transportada. Também foi apreendida uma motocicleta Honda/CG150 Fan Esdi com placa da Bahia, abandonada pelos bandidos durante a fuga e usada na ação criminosa, juntamente com três capacetes. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rio Real.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









