O PSD e Solidariedade confirmaram os nomes de Clysmer Ferreira como candidato à reeleição de prefeito em Brejo Grande, no Baixo São Francisco sergipano, e de Edivânia Ramalho como vice em sua chapa nas eleições 2020. A convenção dos partidos aconteceu na Câmara Municipal na quarta-feira (16).
De acordo com as assessorias, o evento seguiu os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus (covid-19), aferindo a temperatura corporal, reforçando o uso obrigatório de máscaras, além da disponibilização de álcool em gel para higienização. A convenção unificou os partidos, que juntos formam a coligação “Brejo Grande no Caminho Certo, em Paz”, e apresentou os nomes de 23 candidatos a vereador pelo município. O agrupamento apostou na dupla, Clysmer e Edivânia, para disputarem mais uma vez, as eleições.
Clysmer iniciou a vida pública nas eleições de 2016, quando venceu a disputa contra os oponentes, Tadeu Pereira e Yedo. A vice, Edivânia, é filha de pescador e seguiu a ocupação do pai por um longo período, até se casar com José Antônio Ferreira, popularmente conhecido por Tonho de Lila, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Brejo Grande.
“Estar aqui me faz lembrar, há mais ou menos quatro anos, um jovem, um guerreiro, com uma missão de cuidar do nosso povo de Brejo Grande. Fico feliz pelas nossas conquistas. E quero dizer a vocês, que a vida pública me ensinou e mudou a minha vida, como homem e como um homem público, para cuidar do nosso povo. Então, meus amigos, estou aqui lançando a minha pré-candidatura pra gente fazer mais por essa cidade”, ressaltou, Clysmer.
No discurso, o ex-prefeito do município, Carlos Augusto, fez elogios a atual gestão e declarou o seu apoio, como também elogiou a atuação dos vereadores. “É difícil manter um grupo coeso. E na Câmara de Vereadores, temos vereadores que nos ajudaram, sem dúvida alguma a administrar Brejo Grande; a trazer melhorias e a buscar aqui nesta casa o embate democrático e correto. Aquilo que é para o benefício do povo, a câmara nunca nos negou”, disse o ex-prefeito.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









