O ex-deputado federal João Fontes (PTB) e pré-candidato ao governo foi um dos presentes no Diálogo Municipalista, evento realizado pela Federação dos Municípios de Sergipe (FAMES), nesta quinta-feira (9). Fontes criticou a forma como o estado tem sido conduzido, que segundo ele está na ‘contramão’.
“Esse grupo que está junto desde 1994. Depois de 2007, esse grupo assumiu o estado. Depois da morte de João Alves ficou um vazio muito grande, porque esse grupo quebrou o estado. Não sou eu que estou, eles mesmo brigam entre si. Belivaldo diz que encontrou o estado quebrado, Jackson diz que já encontrou assim. Agora é o momento da gente se unir pra tirar Sergipe do fundo do poço”, disse Fontes.
O pré-candidato afirmou que pretende estabelecer, se eleito, um canal de diálogo direto com os prefeitos. “Vamos recriar a Secretária de Articulação dos Municípios. Não sei porque desativaram. Vamos começar um novo ciclo.”
O evento que reuniu pré-candidatos ao governo e contou com a participação exclusiva de prefeitos e prefeitas dos municípios sergipanos. O objetivo foi oportunizar aos pré-candidatos, o espaço de diálogo sobre as propostas de governo e os respectivos compromissos para com o desenvolvimento dos municípios, como também conhecer as demandas, pleitos e anseios dos gestores municipais.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









