Saúde


Menina atingida por coqueiro continua intubada em estado grave no Huse


Publicado 22 de abril de 2022 às 08:04     Por Fernanda Sales     Foto Arquivo / Governo de Sergipe

A criança Maysa Neres dos Santos, 7 anos, que foi atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, em Lagarto, segue internada no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) em estado grave.

Em nota, enviada ao AjuNews na manhã desta sexta-feira (22), o Hospital informou que a paciente, “vítima de politrauma com traumatismo cranioencefálico grave e fratura de fêmur direito segue intubada, em coma”, diz o Huse.

Ainda de acordo com a unidade, “a paciente está hemodinamicamente estável, sob os cuidados da equipe multidisciplinar da UTI pediátrica e demais especialidades”.

Entenda o caso
O acidente com a criança aconteceu no último sábado (16) após ser atingida por um coqueiro, no Povoado Brasília, no município de Lagarto. No acidente, outra mulher ficou ferida e uma mulher acabou morrendo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, as mulheres e a criança passavam por uma estrada de terra, quando o coqueiro caiu. No momento, ventava bastante na região.

Após o acidente, o pai da criança fez um vídeo, divulgado nas redes socais, apelando para que a sua filha fosse transferida para a UTI.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso