Sergipe deve registrar chuvas leves neste último fim de semana do mês de novembro. Segundo a previsão da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Serhma, as precipitações deverão ocorrer com bem menos intensidade, de forma rápida e isolada em todos os municípios dos oito territórios sergipanos.
Na tarde desta sexta-feira (25) o tempo ficará parcialmente nublado com ocorrência de pancadas de chuvas a qualquer hora, em especial nos municípios do Território do Alto Sertão. No período da noite a probabilidade é de tempo nublado nos Territórios Centro Sul e Sul Sergipano, e parcialmente nublado nos demais. As temperaturas no litoral ficam entre 23,2°C e 29,8°C, já no interior elas vão de 20,9°C à 33,9°C.
Já no sábado (26), durante a madrugada ocorrem chuvas leves e isoladas nos Territórios Centro Sul e Sul Sergipano e tempo nublado nos outros seis. Pela manhã, aguarda-se tempo parcialmente nublado no interior e nublado no litoral. À tarde ocorre chuvas leves no interior e céu parcialmente nublado no litoral. Pela noite, a probabilidade é de precipitações leves e isoladas nos municípios dos territórios Centro Sul e Sul Sergipano e tempo nublado nos outros seis. Os termômetros no litoral registram mínimas de 23,6°C e máximas de 29,9°C, já no interior eles marcam de 21,6°C à 33°C.
Enquanto que na madrugada do domingo (27), espera-se precipitações leves e isoladas nos Territórios Centro Sul e Sul Sergipano e tempo nublado nos demais. A manhã terá tempo nublado ou parcialmente nublado em todo o Estado, já no período da tarde chove de forma leve e isolada no interior e o tempo fica nublado no litoral. No período noturno o tempo fica nublado no Território do Baixo São Francisco Sergipano e chove levemente no restante do Estado. No litoral, as temperaturas variam de 23,7°C à 29,8°C, já no interior elas oscilam entre 22,4°C e 33,8°C.
Na segunda-feira (28) a madrugada terá chuvas leves em todo o Estado. Pela manhã o tempo fica nublado, já pela tarde e noite as chuvas serão moderadas nos oito territórios sergipanos. As temperaturas mínimas ficam em torno de 23,5°C no litoral e 22,3°C no interior, já as máximas serão de 30°C e 33,6°C, respectivamente.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









