O tempo nublado permanece nos oito territórios sergipanos durante o final de semana. Segundo a Coordenação de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT), desta sexta (29) ao domingo (1) as chuvas leves que têm ocorrido nos últimos dias acontecem em menor quantidade, de forma rápida e isolada no estado.
Durante a tarde desta sexta (29), chuvas leves serão registradas no Território do Alto Sertão Sergipano. À noite, a probabilidade é de tempo nublado ou parcialmente nublado ao longo de todo território sergipano. No litoral as temperaturas mínimas ficam em torno de 21,7°C e as máximas de 30,1°C, já no interior do Estado as temperaturas mínimas tendem a ser de 20,5°C e as máximas de 30,2°C.
Já no sábado (30), espera-se durante a madrugada, manhã, tarde e noite tempo nublado ou parcialmente nublado. As precipitações podem ocorrer a qualquer hora nos oito territórios, mas ainda mais leves, rápidas e isoladas. Os termômetros registram mínimas de 22,7°C no litoral e 20,5°C no interior, e máximas de 30,1°C e 30,5° C, respectivamente.
Enquanto que no feriado do domingo (1) terá chuvas leves durante a madrugada nos territórios da Grande Aracaju e no Centro Sul Sergipano e tempo nublado nos outros seis. A manhã e tarde será de tempo nublado ao longo de todo o Estado. Durante a noite, pode ocorrer chuvas isoladas no Baixo São Francisco e tempo nublado nos demais territórios. No litoral, as temperaturas variam de 24,7°C a 30,3°C, já no interior, elas oscilam entre 22,2°C e 30°C.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









