As chuvas que predominam em Sergipe há mais de uma semana continuam até a próxima quinta-feira (25). É o que aponta a previsão da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Serhma (CMT).
Segundo o órgão, para a noite desta segunda a previsão é de tempo parcialmente nublado nos oito territórios sergipanos, podendo ocorrer pancadas de chuvas em todo o estado. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 18°C e as máximas de 27,7°C. Já no interior elas oscilam de 16,9°C à 27,6°C, respectivamente.
Na terça (23), a madrugada deve ter tempo nublado, porém, pela manhã e tarde, chove em todo o estado. No período noturno, as precipitações serão predominantes nos territórios do agreste central e centro sul sergipano, podendo ocorrer de forma pontual e isolada nos demais. No litoral, os termômetros registram de 22,2°C à 27,4°C, já no interior eles marcam entre 19,1°C e 26,8°C.
Já na quarta (24), o tempo fica nublado e parcialmente nublado da madrugada até o período da tarde nos oito territórios, com a possibilidade de chuvas rápidas e isoladas a qualquer hora. No entanto, à noite elas ocorrem de forma leve em todo o estado. As temperaturas no litoral vão de 23,1°C à 27,7°C, já no interior elas tendem a registrar de 18,5°C à 27,6°C.
Enquanto que na quinta (25), as chuvas devem começar na madrugada. A manhã será de tempo nublado e a tarde elas retornam, caindo em maior volume no Território do Baixo São Francisco e isoladamente nos outros sete. A noite o tempo fica nublado em todo o Estado, podendo ocorrer precipitações leves e isoladas. As temperaturas mínimas serão de 22,9°C no litoral e 18,4°C no interior. Já as máximas ficam entre 27,5°C e 27,3°C, respectivamente.
De acordo com a CMT, a frente fria que está no Oceano Atlântico e por conseguinte na Região Nordeste ainda predominará pelos próximos dias, sendo que o índice pluviométrico atingirá entre 15 e 20 milímetros ou até um pouco mais e o ventos variam de 25 à 30 Km/h .
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









