Um homem suspeito de crimes sexuais contra crianças e adolescentes foi preso em flagrante por uma equipe da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente Vítima (Deacav), no bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju, nesta terça-feira (09).
De acordo com a delegada da Polícia Civil do Distrito Federal, Karina Duarte, a mãe de uma garota de nove anos havia procurado a delegacia de Ceilândia, região do distrito, após descobrir que a sua filha estava mantendo conversas de cunho sexual através da internet com um homem localizado em Aracaju. Segundo o relato da vítima, em uma das conversas realizadas por um aplicativo de vídeo chamada, o homem havia se masturbado perante ela.
Na capital sergipana, agentes policiais sob o comando dos delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria realizaram uma busca na casa do suspeito, com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, foram encontrados três celulares, um deles contendo vídeos pornográficos envolvendo crianças e adolescentes. O homem foi preso em flagrante pelo crime de pornografia infantil.
Possuir ou armazenar fotografias, vídeos ou quaisquer meios de registros que contenham cenas de sexo explícito ou pornografia infantil é crime previsto no Estatuo da Criança e do Adolescente.
Leia mais:
Homem é preso na Bahia suspeito de estupro em Tomar do Geru
Homem é preso após tentar estuprar vendedora de loja em Simão Dias
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









