Um dos suspeito de executar o tenente da Polícia Militar, Juraci Rosa Santos, 53 anos, morreu em confronto com agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Industrial, em Aracaju.
Segundo a polícia, Ingleton dos Santos Alves, 24 anos, era investigado por equipes do Cope por ter sido um dos suspeitos de matar o tenente. O crime aconteceu no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, no dia 20 de junho deste ano.
De acordo com PM, o suspeito foi abordado pelos agentes em uma região conhecida como “Manoel Preto”, localizada no bairro Industrial. Neste momento, Ingleton teria efetuado disparos de arma de fogo em direção aos policiais. No confronto, o suspeito foi atingido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), no entanto não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, no dia 5 julho outro envolvido no crime, Antônio Vinícius Gomes Silva Souza, também morreu em confronto com a polícia durante a abordagem do Cope. Segundo o inquérito, ele foi o responsável por pilotar a moto no momento do crime.
As investigações continuam sendo feitos para identificar outras pessoas envolvidas com o assassinato do policial.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









