Um homem foi preso suspeito de roubar uma bicicleta e ferir a vítima com golpes de faca, na noite desta quarta-feira (8), no Centro de Aracaju. De acordo com a polícia, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Segundo policiais do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), a equipe fazia patrulhamento no Largo da Gente Sergipana, localizado na Avenida Ivo do Prado, quando foi acionada por um homem ferido por golpes de faca. A vítima informou que a sua bicicleta tinha sido roubada e o suspeito do crime o esfaqueou.
Os policiais iniciaram buscas pela região e localizaram o suspeito nas imediações da Rua Lagarto. Ele não estava com a bicicleta da vítima, mas foi reconhecido por ela como autor do roubo.
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde os policiais descobriram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









