Três homens foram presos dentro por Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), após serem flagrados com uma arma de fogo de fabricação caseira e 11 trouxinhas de maconha, dentro de um micro-ônibus do transporte intermunicipal, em Neópolis, Baixo São Francisco sergipano, na manhã desta quarta-feira (03).
De acordo com a polícia, durante uma ação de rotina no município, os policiais entraram no ônibus da linha Ilha das Flores- Aracaju e perceberam que três passageiros sentados no fundo do veículo ficaram nervosos. Depois da revista pessoal, um deles foi flagrado portando uma arma de fogo carregada com uma munição calibre 38 e uma trouxinha de maconha. Já os outros, foram apreendidos com mais dez trouxas da droga.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Neópolis, onde foi confirmado que dois deles possuíam mandado de prisão em aberto.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









