Após o Twitter indicar que postagens do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teriam teor duvidoso, o mandatário ameaçou regulamentar ou fechar as plataformas de mídia social, nesta quarta-feira (27). Segundo ele, as mídias estariam sufocando vozes conservadoras. As informações foram publicadas pelo jornal Folha de São Paulo.
“Os republicanos sentem que as Plataformas de Mídia Social silenciam totalmente as vozes conservadoras. Regulamentaremos fortemente, ou vamos fechá-las, antes de permitir que isso aconteça”, escreveu Trump.
Companhias do ramo tiveram queda nas ações na bolsa de valores após ameaças, a exemplo do Facebook e do próprio Twitter. As duas empresas não quiseram comentar os tuítes do presidente estaduniense.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









