Turismo


Passaredo volta a ofertar voos de Aracaju para Salvador a partir de 31 de agosto


Publicado 28 de julho de 2020 às 18:43     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação

A Passaredo Linhas Aéreas vai retomar o voo Aracaju-Salvador-Aracaju com data de início prevista para o dia 31 de agosto no Aeroporto Internacional de Santa Maria. De acordo com o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, as vendas de passagens e check-ins serão realizados em parceria com a Gol Linhas Aéreas, através dos balcões de atendimento da empresa.

O titular da pasta avalia que as operações da Passaredo em Sergipe são vistas com otimismo, pois garante a demanda turística no processo de retomada. “A entrada da Passaredo é mais um indicativo da confiança do mercado aéreo no destino Sergipe, fruto também do esforço do governador Belivaldo Chagas em manter o desconto de ICMS [Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços] do querosene de aviação para novos voos, demonstrando que o setor é prioridade em sua gestão. O turismo de Sergipe ganha muito com essa conexão com a Bahia, o principal mercado emissor de turistas para Sergipe”, analisa Sales.

Recentemente, a companhia Azul linhas aéreas anunciou que vai retomar voos diretos de Campinas, em São Paulo, para Aracaju após meses sem essa ponte aérea por causa da pandemia de covid-19. A operação tem previsão para retornar no dia 15 de setembro.

Leia mais:
Azul linhas aéreas retoma voos direto de Campinas para Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso