A vacinação contra a covid-19 em idosos de 70 anos ou mais acontece em Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Centro Histórico de São Cristóvão, na Grande Aracaju, neste sábado (27). As UBS começou a receber os idosos a partir das 8h da manhã e atenderão até às 12h.
As unidades são: UBS José Raimundo Aragão, na Avenida Horácio Souza Lima, Bairro Alto da Divinéia; UBS Sinval José de Oliveira, rua U, 47, Bairro Loteamento Lauro Rocha; UBS Ironia Maria, Avenida Paulo Barreto de Menezes, 494, Bairro Romualdo Prado; e UBS Jairo Texeira, na Avenida Feliz Pereira, S/n, Bairro Centro.
Todos os idosos que desejam se vacinar contra a covid-19 devem estar munidos de documento de identidade, comprovante de residência de que são moradores do município e cartão do SUS (ou CPF).
Além das Unidades do Centro Histórico abertas, haverá também neste sábado (27) um drive thru de vacinação dos idosos de 70 anos ou mais no bairro Rosa Elze, no Pátio do SergipeTec, próximo à UFS, das 8h às 12h.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









