A contagem regressiva para o Pôr do Jau já começou, e os ingressos estão em contagem regressiva. No próximo sábado, 5 de setembro de 2026, a partir das 15h, a Praia do Havaizinho, localizada na Orla de Atalaia, receberá uma tarde especial de reggae com grandes sucessos e boas vibrações, reunindo Jau, Edson Gomes e a banda sergipana Reação.
Este evento é uma oportunidade única para os fãs, pois será a última chance em 2026 de conferir Jau, Edson Gomes e Reação se apresentando juntos em Aracaju. Com os ingressos praticamente esgotados, é recomendável que os interessados garantam sua presença o quanto antes.
À frente do projeto que leva seu nome, Jau promete uma programação repleta de música e energia positiva à beira-mar. Edson Gomes, um dos ícones do reggae brasileiro, e a banda Reação completam o lineup, celebrando a força e a diversidade do gênero musical.
O cenário da Praia do Havaizinho será um dos grandes atrativos do evento, oferecendo ao público a chance de desfrutar da programação com o pôr do sol da Orla de Atalaia como pano de fundo.
Os últimos ingressos estão disponíveis na loja Point do Ingresso, no RioMar Shopping Aracaju, e pela plataforma Ticketmaker. A classificação indicativa é de 16 anos. O Pôr do Jau é uma realização da IG Entretenimento. Para mais informações, acesse o perfil oficial do evento no Instagram, @pordojau.
SERVIÇO
Evento: Pôr do Sol com Jau
Atrações: Jau, Edson Gomes e banda Reação
Quando: 05 de setembro de 2026
Local: Praia do Havaizinho, Av. Santos Dumont – Orla de Atalaia.
Horário: 15 horas
Ponto de vendas: Point do Ingresso (1º piso do RioMar Shopping) ou através do site www.pointdoingresso.com.br.
Realização: IG Entretenimento
Informações: Instagram @pordoaju
Com informações de divulgação dos organizadores.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









