Política


Sheyla Galba coloca nome à disposição do Cidadania para disputar vaga na Alese


Publicado 13 de janeiro de 2022 às 15:51     Por Fernanda Sales     Foto Gilton Rosas / Câmara de Aracaju

A vereadora de Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania), informou que colocou seu nome à disposição do partido para se candidatar à deputada estadual nas eleições desse ano.

A parlamentar citou que já se reuniu com o partido e informou que tem interesse em disputar a vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). “Nós tivemos uma reunião com o partido, não ficou nada certo, mas coloquei meu nome à disposição para disputar um cargo na Alese, uma cadeira de deputada estadual, mas também deixei o partido à vontade”, disse a vereadora, em entrevista à Fan FM, nesta quinta-feira (13).

Durante a entrevista, a vereadora informou como é ser uma parlamentar da oposição na capital e falou sobre o seu primeiro ano de mandato. Segundo ela, seu mandato já protocolou 400 proposituras, entre projetos de lei, indicações e moções.

De acordo com a vereadora, uma das dificuldades de ser oposição é de não ser ouvida. Ela criticou os vetos do prefeito Edvaldo Nogueira, à duas emendas à LOA, que reajustava o piso salarial dos professores e dos agentes de saúde e de endemias. “Todos nós dissemos sim, pois é garantido por lei. E isso deixou a gente com um sentimento de impotência, pois infelizmente o prefeito vetou as duas emendas”, finalizou.

Leia mais:
Cidadania pode buscar segunda cadeira no Senado com o advogado Adir Machado
Oposição da Câmara quer derrubar veto de Edvaldo ao reajuste do piso dos professores



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso