Política
Laércio Oliveira alfineta Jackson Barreto sobre disputa por pré-candidatura ao Senado: ‘Vai sobrar’
Um dia após o ex-governador Jackson Barreto, agora presidente do MDB no estado, afirmar que não há espaço para dois nomes ao Senado pelo bloco do governador Belivaldo Chagas (PSD), o deputado Laércio Oliveira (PP) alfinetou, nesta segunda-feira (23), o emedebista dando a entender que já era hora de Barreto ter encerrado a carreira política.
“Pois é, eu acho que ele vai sobrar, né? A política hoje é uma política de renovação, pessoas que chegam para mudar e escrever uma nova história. Quem já prestou o seu serviço e já ofereceu o seu melhor para o nosso estado tem que entender que a política como a vida toda é um ciclo. Fecha-se um e abre-se outro. Política não é emprego. Política é uma prestação de serviço, que a gente vem, cumpre o nosso papel e sai”, disse o deputado em entrevista à rádio Fan Fm.
Laércio, que é presidente da Fecomercio até o dia 10 de julho, é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e defende uma renovação em Sergipe e cita a pré-candidatura ao governo do agrupamento como um exemplo desse movimento em Sergipe.
Leia mais
‘Não tinha motivo pra o MDB não ficar sob nosso comando’, afirma Jackson Barreto
Leia os termos de uso