Política


Pré-candidato a vice de Mitidieri deve sair até dia 1º de agosto; esposa de Edvaldo Nogueira é cotada


Publicado 12 de julho de 2022 às 09:50     Por Dhenef Andrade     Foto Gustavo Rocha / PMA

Apesar da indefinição da escolha do pré-candidato ao Senado pelo bloco governista, o nome que vai compor chapa com Fábio Mitidieri (PSD) como pré-candidato a vice-governador deve sair até dia 1 de agosto. O bater do martelo aconteceu na reunião de integrantes do bloco liderado por Belivaldo Chagas (PSD), realizada nesta segunda-feira (11).

O nome da empresária Danusa Silva (PDT), esposa do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), é o preferido pelo grupamento. A informação foi divulgada no portal Fanf1, nesta terça-feira (12). Mitidieri, que está licenciado do mandato para se dedicar à pré-campanha, já declarou preferência por nome feminino para compor a chapa e citou Silva como ‘um grande nome’.

Edvaldo, no entanto, declarou no fim de junho que ainda não tinha nome definido para o vice do deputado. Por definição do bloco, ficou a cargo do prefeito a escolha do pré-candidato a companheiro de chapa de Fábio. Outros nomes sugiram nos bastidores, como o do vereador Professor Bittencourt (PCdoB) e a vice-prefeita Katarina Feitoza (PSD).

Leia mais
‘Se ela for pra o Senado a chapa federal despenca’, afirma Nitinho sobre Katarina Feitoza



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso