Política


Sem novo mandato, Kitty Lima pode integrar governo de Mitidieri


Publicado 06 de dezembro de 2022 às 10:25     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Alese

A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) pode ser uma das figuras a compor o secretariado do governador eleito Fábio Mitidieri (PSD) em 2023. De acordo com a parlamentar, que não obteve êxito na reeleição, houve uma reunião entre os dois para alinhar pautas. Kitty, que compõe a oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), tem como uma de suas principais bandeiras a causa animal, uma preocupação compartilhada por Mitidieri.

“Tive uma reunião recentemente com o governador eleito e estou mais animada. Segundo o próprio Fábio, a causa animal está na pauta dele, sim, e ele me pediu ajuda, inclusive. A gente está conversando e vamos ver o que vai sair dessa conversa. Se a gente não tiver pessoas que ame os animais à frente e lutando por essa causa, a coisa não vai. Fábio teve esse entendimento, a gente está conversando e tem muitos planos por aí”, revela a deputada em entrevista à rádio Fan Fm.

As especulações de nomes que podem integrar o governo são muitas, mas o governador eleito só deve revelá-los na segunda semana de dezembro. Oficialmente, apenas a primeira-dama Érica Mitidieri foi citada para chefiar a Assistência Social. Outros nomes da oposição governista à Belivaldo, como Danielle Garcia (Podemos) e Alessandro Vieira (PSDB) estão em tratativas com Fábio.

Leia mais
Alessandro Vieira afirma que não há conversa com Mitidieri para composição de secretariado



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso