Um caminhão que transportava madeiras com notas fiscais irregulares foi apreendido durante uma ação conjunta realizada por policiais militares da Companhia Fazendária e auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda, nesta segunda-feira (6), no município sergipano de Estância.
Segundo as informações policiais, as equipes realizavam fiscalização de rotina na BR-101, nas imediações de Estância, onde abordaram um caminhão carregado com madeiras.
Durante a conferência, os agentes descobriram que mercadorias semelhantes apresentavam notas fiscais com preços distintos.
Após a constatação da irregularidade, a carga foi apreendida e encaminhada à Central de Comandos da Secretaria da Fazenda para a confecção do auto de infração.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









