Polícia


Homem é agredido dentro de casa por PMs durante abordagem em Aracaju; veja vídeo


Publicado 09 de junho de 2020 às 10:13     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Imagens de um morador agredido física e moralmente por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, em Aracaju, viralizaram nos últimos dias. A data do ocorrido ainda é desconhecida, mas as imagens foram amplamente compartilhadas nesta segunda-feira (8).

Procurada pelo AjuNews, a assessoria da Polícia Militar (PM) informou que até esta terça-feira (9) nenhuma denúncia sobre o fato foi registrada na Corregedoria. O motivo da abordagem policial e a data do ocorrido também não foram informados. Segundo o comando da Polícia Militar, serão “adotadas todas as providências necessárias à apuração das circunstâncias em que tão lamentável ação aconteceu”.

Em nota, a corporação reforçou que “jamais compactuará com o desvio de função de qualquer um dos seus integrantes”. De acordo com a PM, comprovada a autenticidade dos fatos, não serão poupados esforços para identificar e responsabilizar os envolvidos com o rigor e a agilidade, garantindo-lhes o direito constitucional ao contraditório e à ampla defesa.

A PM enfatiza que enfatizou que “situação dessa natureza é pontual e isolada, absolutamente contrária à forma legal, legítima e compromissada com que os seus valorosos membros atuam diuturnamente”.

 

View this post on Instagram

➡️➡️Imagens de um morador sendo agredido física e moralmente por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, em Aracaju, viralizaram nos últimos dias. A data do ocorrido é desconhecida, mas as imagens foram amplamente compartilhadas nesta segunda-feira (8). Procurada pelo AjuNews, a assessoria da Polícia Militar (PM) informou o homem não procurou a Corregedoria para registrar o caso. O motivo da abordagem policial não foi informado. Segundo o comando da Polícia Militar, será “adotada todas as providências necessárias à apuração das circunstâncias em que tão lamentável ação aconteceu”. Em nota, a corporação reforçou que “jamais compactuará com o desvio de função de qualquer um dos seus integrantes”. De acordo com a PM, comprovada a autenticidade dos fatos, não serão poupados esforços para identificar e responsabilizar os envolvidos com o rigor e a agilidade, garantindo-lhes o direito constitucional ao contraditório e à ampla defesa. A PM enfatiza que enfatizou que “situação dessa natureza é pontual e isolada, absolutamente contrária à forma legal, legítima e compromissada com que os seus valorosos membros atuam diuturnamente”. @pmsergipe #policia #ajunews

A post shared by AjuNews (@portalajunews) on

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso