Mundo


Garoto leva 90 pontos no rosto ao salvar irmã mais nova de ataque de cão


Publicado 16 de julho de 2020 às 16:01     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

O caso de Bridger Walker, seis anos, que levou 90 pontos no rosto após salva a irmã mais nova de um ataque de cão no estado de Wyoming, nos Estados Unidos, ganhou as redes sociais, nesta quarta-feira (15). Atores que estrelaram a franquia ‘Vingadores’, ídolos do menino, enviaram mensagens para ele, que está sendo considerado um pequeno herói.

Segundo reportagem do site Uol, desta quarta-feira (16), a tia das crianças, Nikki Walker, relatou, pelas redes sociais, que o ataque aconteceu em 9 de julho quando o garoto ficou na frente do cão ao perceber que ele morderia a irmã. Segundo ela, Bridger conseguiu puxar a menina pela mão e se livrar do animal após sofrer várias mordidas no rosto e na cabeça.

Para justificar a atitude, o garoto teria dito à tia que ‘se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu’. Após a repercussão, os atores Mark Ruffalo, intérprete do personagem Hulk nos filmes da Marvel, e Chris Evans, que faz o Capitão América nos cinemas, elogiaram a atitude do menino.

“Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso… As pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci”, disse ele ao comentar o post de Nikki, que já conta com mais de 750 mil curtidas.

Já Evans publicou um vídeo no Instagram em que chama Bridger de herói. “Cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”.

Quanto ao cão que atacou as crianças, a tia afirmou que seus donos são amigos da família, prestaram toda a assistência, e que estão acompanhando a recuperação do garoto.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso