Política
Pré-candidatos à prefeitura de Aracaju discutem por causa de Bolsonaro
Pré-candidatos à prefeitura de Aracaju, o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) e a delegada Danielle Garcia discutiram no Instagram, nesta segunda-feira (31), após o parlamentar alfinetar a autoridade policial por não ter se posicionado quando foi questionada se levantaria a bandeira do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na corrida eleitoral, chamando-a de “isentona”.
“Que postagem mais bobinha, deputado! Na Alese não há nada mais importante a fazer? Por que gasta tanto tempo me atacando? Trabalhei com muito orgulho no governo Bolsonaro. Nunca precisei passar vexame para tirar uma foto no meio da multidão com o presidente, bem como te desafio achar uma foto minha com boné do MST ou fazendo Lula Livre no passado! Que tal mostrar a que veio, apresentando projetos que beneficiem a população sergipana?”, rebateu Danielle.
O parlamentar respondeu que “as pessoas mudam, evoluem. Permanecer no erro que é burrice. Mas responde aí, apoia ou não Bolsonaro?”.
Ele ainda acrescentou que Danielle trabalhou com o ex-juiz da Lava Jato em Curitiba e ex-ministro da Justiça na governo Bolsonaro, que segundo ele, “traiu” o presidente. O deputado ainda citou o senador Alessandro Vieira (Cidadania), chamando de “senador da mordaça” e de “traidor”.
Após o comentário, Danielle ironizou: “Ufa, que bom que mudou! Eu continuo exatamente a mesma”.
Leia os termos de uso