Famosos
Assessoria nega que Raissa Barbosa omitiu transtorno para produção de A Fazenda
A assessoria da modelo Raissa Barbosa negou que a participante de A Fazenda omitiu a informação de que sofria de Transtorno de Personalidade Borderline para a produção do reality.
Segundo o Uol, em nota, a assessoria de Raissa esclareceu que as informações que circulavam nas redes são falsas e que a produção do programa da TV Record estava ciente da condição da participante.
”Por meio deste comunicado informamos que as recentes informações divulgadas a respeito da participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas. A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality”, diz a nota.
No fim de semana, a ex-participante Carol Narizinho, afirmou que os participantes da casa sabiam da condição da Raíssa porque ela havia contado e dito que omitiu sua síndrome da equipe de ”A fazenda 12” por medo de ser cortada do elenco.
”Ela comentou que tinha, e que não tava tomando mais remédio. E que também que ela não contou para a produção antes de entrar sobre isso porque (a borderline) podia impedir ela de entrar. Ela tinha muito medo”, afirmou a ex-panicat e eliminada da atual edição.
No entanto, a assessoria destacou que todos os integrantes do reality passaram pelo mesmo processo de seleção e que nenhum deles está sendo privilegiado pela produção. ”Vale lembrar que todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção”, afirmou.
Leia mais:
Raíssa Barbosa pode pagar multa ou ser expulsa de ‘A Fazenda’
Mirella afirma que não sabia sobre borderline de Raíssa; ex-peões desmentem
Equipe de Raíssa Barbosa diz que vai acionar a Justiça por tratamento abusivo dentro de A Fazenda
Raíssa quebra porta do banheiro a pontapés após barraco com Luiza na Fazenda; veja vídeo
Leia os termos de uso