Política
Juraci Nunes afirma que oposição atua de forma ‘nojenta’ nas eleições de Aracaju
O candidato a prefeito de Aracaju, Juraci Nunes (PMB), voltou a afirmar que os candidatos que fazem oposição ao prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) “têm feito um papel de uma forma muito nojenta”. Segundo ele, os adversários do pedetista não reconhecem nada do que o atual gestor vem fazendo pela cidade.
“Enquanto candidato, trabalho com a verdade. Ninguém pode deixar de reconhecer o trabalho de Edvaldo na questão das obras em Aracaju e em algumas situações. Sou candidato e penso que a gente tem que melhorar, e não tentar destruir o candidato, dizer o que o ‘cara’ não fez nada. Se ele não tivesse feito nada, ele não estava em primeiro lugar. Essa colocação dele nas pesquisas mostra que ele tem o trabalho dele e não podemos, só porque somos concorrentes, criar fatos”, afirmou o postulante em entrevista à rádio Fan FM, na manhã desta quinta-feira (29).
O prefeiturável também voltou a criticar a campanha dos também candidatos Rodrigo Valadares (PTB) e Danielle Garcia (Cidadania). “Vejo aí diariamente Rodrigo e Danielle, com uma propaganda muito… A população já inclusive está enjoada disso. Não falam uma coisa boa, não existe isso. O ‘cara’ é o satanás? O atual prefeito? Então, porque a população colocou ele em primeiro lugar? Não existe isso. Acredito que a estratégia adequada é falar a verdade”, disse ele durante a entrevista.
Leia mais:
‘Roberto Jefferson apoiando Rodrigo Valadares que se diz o novo é coisa de louco’, diz Juraci Nunes
Edvaldo soma 35,83% das intenções de voto em Aracaju, aponta pesquisa da TV Atalaia
Rodrigo é o candidato com maior crescimento em pesquisa Ibope; Almeida e Danielle têm maiores quedas
Ibope aponta Edvaldo com 34% das intenções de voto e Danielle com 19% em Aracaju
Leia os termos de uso