Eleições


Capela: Ex-prefeito Ezequiel Leite acusa Silvany de desespero ao tentar associar a imagem dele a Manoel Sukita


Publicado 29 de outubro de 2020 às 15:28     Por Larissa Barros     Foto Arquivo/Prefeitura de Capela

O empresário e ex-gestor de Capela, no Leste de Sergipe, Ezequiel Leite (PSD), afirmou que a atual prefeita e candidata à reeleição no município, Silvany Mamlak (PSC), estaria tentando associar a sua imagem ao também ex-prefeito, Manoel Sukita, por estar no “pico da rejeição”.

“Isso é puro desespero de uma prefeita que está no pico da rejeição, que se esconde atrás dessas fake News para tentar me associar ao seu ex-marido e presidiário Sukita. Ele continua sendo meu adversário político e o nosso compromisso é com a candidatura de Astrogildo”, disse Ezequiel.

De acordo com o empresário, o desespero de Silvany se deve ao crescimento do também postulante, Astrogildo da Farmácia (Podemos), durante a campanha eleitoral em Capela. “Como eu decidi em conjunto com meu agrupamento que não iria candidato este ano, escolhemos um homem de bem. Alguém que não envergonhe nossa gente e nem ocupe as páginas policiais. Com Silvany e Sukita nós não queremos nem conversa”, afirmou.

Ezequiel Leite anunciou a sua desistência da disputa eleitoral para prefeito neste ano, e junto ao seu agrupamento político, irá apoiar o candidato Astrogildo no pleito.

Leia mais:
Ex-prefeito Ezequiel Leite anuncia desistência da pré-candidatura à prefeitura de Capela



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso