Aracaju registrou 37 novos casos de covid-19 e uma morte, nesta quarta-feira (11). Com isso, sobe 39.083 os casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus e 820 óbitos em decorrência da doença, segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
Segundo a pasta, a morte confirmada é de um homem de 51 anos, com cardiopatia, hipertensão arterial sistêmica e doença renal crônica. A vítima veio a óbito no dia 1° de novembro. Já os novos casos, 19 são do sexo feminino, com idade entre 26 a 68 anos; e 18 do sexo masculino, com idade entre 21 a 77 anos.
Atualmente, 137 estão internadas em hospitais; 864 estão em isolamento domiciliar; 37.262, que estavam infectadas já estão recuperadas. Além disso, há 27 pacientes suspeitos internados, que aguardam resultados do exame.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









