Esporte
Palmeiras vence pela Libertadores, e jogo do Inter é adiado após morte de Maradona
A quarta-feira (25) seria de dois times brasileiros em campo pelas oitavas de final da Copa Libertadores, mas apenas um entrou em campo. O Palmeiras venceu o Delfín no Equador por 3 a 1 e abriu boa vantagem no mata-mata. Já o Internacional jogaria contra o Boca Juniors, mas a partida foi adiada após a morte do ídolo argentino Diego Armando Maradona.
No Estádio Jocay, em Manta (EQU), o Palmeiras construiu uma excelente vantagem. Com gols de Gabriel Menino e Rony no primeiro tempo, e Zé Rafael no segundo, o Verdão venceu por 3 a 1. Ramires (contra) marcou para o time equatoriano. O Palmeiras pode até perder por 2 a 0 no jogo da volta em casa, na próxima quarta (02/12), que estará garantido nas quartas de final.
Já Internacional e Boca Juniors entrariam em campo às 21h30, no Beira-Rio em Porto Alegre (RS). Porém, após a morte de Diego Maradona, ídolo máximo do próprio Boca e da seleção argentina, a equipe visitante pediu o adiamento do jogo. A Conmebol acatou, e foram definidas novas datas: 2 de dezembro para a ida e 9 de dezembro para a volta.
O último brasileiro envolvido nas oitavas da Libertadores joga nesta quinta-feira (26). O Grêmio joga em casa, na Arena do Grêmio em Porto Alegre, para enfrentar os paraguaios do Guaraní. A partida será às 21h30.
Leia mais:
Santos vence, e Athletico e Flamengo empatam na abertura do mata-mata da Libertadores
Leia os termos de uso