Famosos
Dani Calabresa fala sobre caso de assédio sexual: “Precisei me defender”
A humorista Dani Calabresa falou sobre a denúncia de assédio sexual que ela fez contra o também humorista Marcius Melhem, e agradeceu o apoio que tem recebido de admiradores e famosos, por meio do seu Instagram, nesta sexta-feira (4).
“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda”, afirmou Dani.
Ainda na legenda, a humorista agradeceu a parceria da atriz Maria Clara Gueiros, sua amiga do meio artístico e que, segundo ela, a apoiou desde o início, além de ressaltar que assédio é crime. “Tudo é muito difícil, DÁ MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, concluiu.
Uma reportagem especial da revista Piauí trouxe detalhes sobre a denúncia de assédio sexual sofrido pela humorista Dani Calabresa nos estúdios da TV Globo. De acordo com a publicação, a atriz, que chegou a tomar ansiolíticos, denunciou durante anos o comportamento do chefe do departamento de humor da Rede Globo, Marcius Melhem, no entanto nada foi feito.
Após ser acusado, Melhem afirmou que entrou com uma ação na Justiça contra a advogada Mayra Cotta, que representa seis mulheres que o acusam de assédio sexual e disse que quer que todas provem as denúncias. A declaração foi feita ao Uol.
Leia mais:
Acusado de assédio, Marcius Melhem diz que vai processar Dani Calabresa e advogada
Relatos fortes detalham assédio sexual que Dani Calabresa sofria de Marcius Melhem
Leia os termos de uso